Oba! Beatriz vem aí...

Quando a mamãe Michele me disse que queria que eu registrasse sua segunda gestação fiquei muito feliz! Então, logo fui me preparando para organizar uma programação super legal para esse momento tão mágico. Ah... minha imaginação me fez passear por várias cenas de ternura e afeto que pudessem refletir a emoção de esperar uma pequenina em um ventre repleto de AMOR. Enfim, não poderia ser uma cena qualquer que minha imaginação pudesse reproduzir. Teria de ser O ENSAIO da mamãe Michele. Por isso, resolvi entender qual era a essência e a expectativa desse ensaio para a mamãe. Assim, fiz a seguinte pergunta para ela: o que você quer representar nesse ensaio, Michele? "O que eu quero é retratar o meu amor por João Vitor, minha felicidade com a chegada de Beatriz e a inocência de João Vitor em receber a irmãzinha." Desse modo, é com muito encantamento que apresento a vocês um ensaio de Gestante, que para mim se transformou em sentimentos. E não em simples sentimentos e sim no AMOR, na FELICIDADE e na INOCÊNCIA!
























Comentários

  1. Palavras lindas Cristina!
    Seu trabalho é perfeito e você é mto especial, nota-se seu amor pelo que faz, por isso o resultado é sempre um trabalho lindoooooo!
    Muito obrigada, eu amei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... fiquei emocionada com suas palavras! Muito obrigada Michele!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas